domingo, 15 de junho de 2014

VESTIDOS DE COURO: COM, QUANDO E...QUEM USAR , CLARO!

Voltaram! finalmente, pós 80, voltaram para serem usados, realmente.Roupas de couro (á exceção dos casacos, imprescindíveis), não são realmente necessárias, mas quando escolhidas corretamente, trazem uma elegância q nenhum outro tecido pode dar!
Um vestido de couro SEMPRE é muito chique e útil porquê:
você pode usa-lo em qualquer ocasião, e ele estará sempre chique e certo. Um vestido de couro pode ir da manhã á night sem riscos; um vestido de brocado não caberá na sua manhã de trabalho!!!!!

AS MARAVILHOSAS OU : O USO CORRETO (e por isto estão maravilhosas)
Elizabeth Banks mostra que uma cor ou um recorte muda completamente a sua característica a depender do seu contexto: o vermelho-alaranjado e o detalhe do babado brega das saias das dançarinas de pagode aqui deixaram de ser KISTCH e viraram um  ícone clássico ! 




Brooklyn Decker pega um vestido de couro com modelagam básica (tubinho tomara-que-caia), numa cor padrão de couro (vermelho escuro) , e TRANASFORMA TODO O LOOK APENAS COM SCARPINS LINDOS,INUSITADOS E INESPERADOS, CUJAS PEDRAS  QUEBRAM O COOL DA ROUPA E TEM O SEU BRILHO EXCESSIVO QUEBRADO PELA TRANQUILIDADE DO COURO LISO - vejam aqui um exemplo diferente e exitoso do visual HIGTH -LOW...


AHAA!!!!Kirsten Dunst vai no caminho avesso da imagem anterior, e consegue o mesmo efeito final: aqui ela abusa do tecido nobre e do comprimento longo da saia,que são ítens/sinais  de luxo, e "reescrevem a obra" recortando-a como uma jardineira: MAIS HIGHT 


C


AS HORROROSAS
OBS: no grupo das horrorosas estão as verdadeiramente horrorosas, e as "tanto-faz-como-tanto-fêz" porquê no mundo existem 2 tipos de mulheres, as MARAVILHOSAS e AS OUTRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário