domingo, 15 de junho de 2014

UMA DAS MINHAS PERDIÇÕES - A VICTOR HUGO

Como não poderia deixar de fazer, estava eu bem distraída saboreando um sorvete gigantesco quando me deparei  com a vitrine da Victor Hugo.
Minha perdição - RAPIDAMENTE MEUS OLHOS SE DERAM CONTA DE QUE HAVIAM CHEGADO BOLSAS DA COLEÇÃO NOVA.
As tricolores. São muito lindas, um caso á parte.
Tinham as bordô, creme (isto mesmo, bege é bege, esta era creme)  e preto, e as azul royal, creme e preto.
Eu sabia que queria a bordô.Mas fiquei numa dúvida terrível entre 2 modelos, uma que poderia usar"de braço" ou em alça e outra de ombro, quase gigante.
A menor era mais minha cara. Era a preferida, porém tinha algo que me desgostara: os lados são abertos, ela não fecha totalmente. não gosto disto. Sou intimista, gosto de ter meu cantinho. E principalmente, quero uma bolsa segura, para guardar, que não corra o risco de deixar as coisas caírem e se perderem.Afinal,sou uma taurina típica...
Ademais, a bolsa maior dava uma sensação imensa de imponência, sabe? Aquele "cheguei, todos sabem quem eu sou; quem são vocês?".
E, prá finalizar, a diferença de valores entre as 2 era bem pequena, de apenas 500,00 reais...parecia um desperdício comprar a menor, diante dos preços.
Mas aqui está a vencedora, finalmente:


Um novo amor, para se juntar ás suas antigas irmãs.
Amo a Victor Hugo porquê seus preços são acessiveis, pode-se parcelar como uma jóia, em 10 vezes, e as falsificações são facilmente reconhecidas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário