quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COISAS Q DEVEMOS TER SEMPRE EM MENTE

1) A MULHER Q SABE SE VESTIR DIFICILMENTE USA O PRETO
2) HOMENS BONITOS  Q CASAM COM MULHERES FEIAS SÃO GAYS.
3) KATE MIDLETON, CARLA BRUNI E MICHELE OBAMA SÃO ÍCONES DO MAU GOSTO NO VESTIR.
4) ANNA DE WINTOUR É UM CRUZAMENTO DE VERA LOYOLA COM VICTORIA BECKHAM.




MEU GLOSSÁRIO:

Baixo-70's : analogamente á Idade Média, dividida em alta idade média (época áurea da idade média) e baixa idade média (decadência da idade média, mas no sentido de mudança de uma época para uma outra época),  eu divido os anos 70 em dois. O "baixo-70's" se refere á segunda metade da década de 70 ( 1975 á 1979).

Chemise: camisa.Pode ser usado como corruptela de Chemisier. Vide “chemisier”.

Chemisier: Chemisier (“de camisaria” em português) é uma palavra francesa, que usamos para referirmos á vestidos cortados com o padrão de camisa masculina (camisa de “alfaiataria”).  Atualmente abrevia-se  para “chemise” (camisa), querendo referir-se á Chemisier.

Color - Block: é a corruptela de Color - Blocking. Vide "Color - Blocking".

Color - Blocking: o termo se refere á blocos de cor. É o estilo em que se dispões as cores em blocos delimitados, ou seja, as cores não se misturam e não existe um degradé (ir se "saindo" da cor  através de tons cada vez mais fracos). Também abreviado para Color - Block.
(Só aqui vc encontra a verdadeira definição deste termo...)

Hight- Low: HIGHT (ALTO), significa aquilo que vem das elites, e o LOW (BAIXO) indica aquilo que é popular.Mas não quer dizer vc colocar um vestido caro com um sapato barato.O HI-LO traduz-se na mistura de ítens mais simples  com ítens mais "arrumados",um chinelo com o qual vc vai á praia junto com uma bolsa de almoçar-com-amigas no Fasano ou no  Soho;  ítens casuais (do dia-a-dia) com ítens mais finos (de festa).Sempre componentes mais baixos com componentes mais altos na linha hieráquica da vestimenta formal. A moda importou este conceito do estudo da arte. Também chamado HI – LO.

Hi – Lo: corruptela de hight – Low. vide “hight – Low”.


Novo Bege: o bege sempre foi tido, em toda a história da moda, como uma cor neutra, que "pega" com tudo, combina com tudo, e é usada como um "coringa" (se você não sabe que sapatos colocar com a sua roupa, usa um bege que não errará...uma bolsa bege pode ser usada com tudo, e por aí vai...


Novo Black: 


Pretinho básico: este termo passou a ser usado quando coco chanel introduziu o preto como cor para a moda (até então o preto era usado apenas para os viúvos, para demonstrar luto, e só a isto se referia...era até um pecado se festejar numa cor preta!).
Pois o preto se mostrou uma cor especialmente confortável, que caia bem em todos e com tudo, e servia par qualquer ocasião...por isto o termo "pretinho básico": na dúvida, use preto.
A moda cunhou este termo e, toda vez que uma cor passa a ter este uso - servir para todas e para todas as ocasiões- chama-se de "o novo preto".

Retrô: termo que se refere a uma roupa atual, mas que copia a roupa antiga. Aqui o Vintage pode ser usado como sinônimo de Retro.
Difere do Vintage pois o Vintage pode ser utilizado dando para se referir a uma roupa Retrô quanto a uma roupa  realmente antiga, da época.


Vintage: vem de vinho (VINT) e época (AGE). É um termo que foi criado para se referir á safras de vinhos. O que se procura ao perguntar sobre a vintage de uma garrafa de vinho é saber se esta safra foi boa.
Se transpportyou este termo para a moda, usando-se vintage com o significado de "melhor de uma época" (a boa safra da moda).
Então, uma camisa dos anos 70 vintage é uma camisa que REPRESENTA REALMENTE A ÉPOCA (anos 70), E, MAIS DO QUE ISTO, REPRESENTA O MELHOR DA ÉPOCA (o melhor dos anos 70).
Usamos o termo para nos referirmos tanto a uma roupa da época (realmente antiga), quanto a uma roupa atual, mas que copia a roupa antiga.


domingo, 13 de novembro de 2011

VESTIDOS DE COURO: COM, QUANDO E...QUEM USAR , CLARO!

Voltaram! finalmente, pós 80, voltaram para serem usados, realmente.
Roupas de couro (á exceção dos casacos, imprescindíveis), não são realmente necessárias, mas quando escolhidas corretamente, trazem uma elegância q nenhum outro tecido pode dar!
Um vestido de couro SEMPRE é muito chique e útil porquê:
você pode usa-lo em qualquer ocasião, e ele estará sempre chique e certo. Um vestido de couro pode ir da manhã á night sem riscos; um vestido de brocado não caberá na sua manhã de trabalho!!!!!

AS MARAVILHOSAS OU : O USO CORRETO (e por isto estão maravilhosas)
   Elizabeth Banks mostra que uma cor ou um recorte muda completamente a sua característica a depender do seu contexto: o vermelho-alaranjado e o detalhe do babado brega das saias das dançarinas de pagode  aqui deixaram de ser KISTCH e viraram um Ícone Clássico!




 Brooklyn Decker pega um vestido de couro com modelagem básica (tubinho tomara-que-caia), numa cor padrão de couro (vermelho escuro), e TRANSFORMA TODO O LOOK APENAS COM SCARPINS LINDOS, INUSITADOS E INESPERADOS, CUJAS PEDRAS QUEBRAM O COOL DA ROUPA E TEM O SEU BRILHO AMENIZADO PELA TRANQUILIDADE DO COURO LISO - vejam aqui um exemplo diferente e exitoso do visual HIGHT-LOW...


AHAA!!!! Kirsten Durst faz o caminho inverso da imagem anterior, e consegue o mesmo efeito final:  aqui ela abusa do tecido nobre e do também nobre comprimento da saia (ambos remontam ao luxo) e faz uma "releitura" destes no molde de uma Jardineira: MAIS HIGHT-LOW impossível!

Blake Lively me apareceu na primeira foto sem os sapatos.
Há um livro de Agatha Cristie no qual Mr. satterthwhite discorre á respeito de uma cabeça e um pescoço femininos que ele avistara por trás. Ele diz que eram perfeitos, mas que a chance de o rosto desta mulher ser perfeito também, seria de 1 em um milhão...


...quando eu ví esta foto, pensei que a chance dos sapatos serem perfeitos era de 1 em um milhão...
A moça virou-se e Mr. satterthwhite prendeu a respiração: este - pensou ele - deveria ser o rosto de Helena de Tróia. Um rosto capaz de lançar mil homens á morte...
ESTE É O VISUAL CAPAZ DE LANÇAR MULHERES Á MORTE...

-ELA merece ! ELA merece ! ELA merece!

ELA MERECE UM NOBEL ! ELA MERECE UM OSCAR! Na verdade, deveríamos criar um Prêmio só para homenageá-la!
Pessoas que fazem coisas incríveis são homenageadas pela humanidade; aqui temos uma VERDADEIRA OBRA DE ARTE DO VESTIR.
- se vc soubesse que iria morrer daqui á alguns minutos, não seria esta a roupa q vc gostaria de usar antes de tudo se acabar???
-Quem quem , quem
                                 teve 
                                         a idéia 
                                                    de juntar
                         o amarelo ovo-mostarda a um tubinho "Lady-Like", "seco", com cinto   
"baixo-70's"  e coroar tudo isto com estes perfeitos, maravilhosos, indiscritíveis sapatos?     




AS HORROROSAS
OBS: no grupo das horrorosas estão as verdadeiramente horrorosas, e as "tanto-faz-como-tanto-fêz" porquê no mundo existem 2 tipos de mulheres, as MARAVILHOSAS e AS OUTRAS.



SEM COMENTÁRIOS:


NÃO MERECE COMENTÁRIOS: 


  NÃO MERECE COMENTÁRIOS: 


NÃO MERECE COMENTÁRIOS: 


SEM COMENTÁRIOS:


SEM COMENTÁRIOS:


NÃO MERECE COMENTÁRIOS: 


SEM COMENTÁRIOS:


QUE DIABOS É ISTO ?

NÃO MERECE COMENTÁRIOS: 


NÃO MERECE COMENTÁRIOS: 


A INDETERMINADA


Este caso aqui eu não pude incluir nos grupos definidos, e, á exemplo de tantas classificações científicas, ficou no campo dos "Indeterminados".
observem que a roupa é muito boa; ela, porém, não se adequa á vestimenta, e portanto acabou tudo errado.

A pergunta que não quer se calar é :
- mas esta  Zoe Saldana combina com que roupa, mesmo????????

MEU GLOSSÁRIO

Baixo-70's : analogamente á Idade Média, dividida em alta idade média (época áurea da idade média) e baixa idade média (decadência da idade média, mas no sentido de mudança de uma época para uma outra época),  eu divido os anos 70 em dois. O "baixo-70's" se refere á segunda metade da década de 70 ( 1975 á 1979).

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FAMOSAS Q PRECISAM DE UM PERSONAL STYLIST URGENTE! ou COMO SE VESTIR MAL, POR ADRIANE GALISTEU




Cores que ela poderia ter usado na roupa, se quissesse manter estes mesmos acessórios:

  • BRANCO
  • LISTRAS FININHAS (RISCAS) OU QUADRICULADO PEQUENO DE UMA ÚNICA COR SOBRE FUNDO BRANCO (EXCETO NA COR VERMELHA OU PRETA) - ISTO SIM SERIA OUSAR E ACERTAR!
  • JEANS
  • BOTTOM JEANS E BLUSA BRANCA
   Coisas que vc deve ter em mente, sempre:

1)A mulher que  sabe se vestir escolhe preto como último recurso. 
Porquê?
Porque ela sabe que a maioria das mulheres irão de preto, simplesmente por medo de errar.Na dúvida, todo mundo pega o preto.
Logo, se ela que (e sabe como) brilhar, ela usará outra cor, mostrando que é diferente e sabe se vestir bem!

As outras coisas...bem, estas eu explico depois!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

COMPAIXÃO

Hj estive pensando sobre compaixão.É dia dos Médicos, e alguém disse que ser médico é exercer a compaixão.
Abri o site do TERRA e encontrei a notícia de que uma criança de 2 anos foi atropelada numa rua urbana da China, milhares de transeuntes passaram por ela e seguiram adiante, outro carro passou por sobre a criança, mais pessoas passaram ao lado e não fizeram nada.
Um lixeiro a encontrou e correu com ela nos braços pedindo ajuda.Todos se recusaram a ajudar.
A criança morreu. 
Demorei muito tempo para entender a importância da bondade - cresci em uma atmosfera de pós-golpe de 64,numa familia politizada, de intelectuais .
Uma criança que cresce assim, vive num meio analogamente neo-iluminista: a razão é a fé.
Digo analogamente porque a geração  que "lutou" em 60 alardeava o ode ao coletivismo - o socialismo, o comunismo. Apesar disto (ou talvez até por isto), mantinha uma visão estritamente rígida e racional em relação ás coisas - tudo tinha uma finalidade objetiva, um porquê, tudo era investigado e explicado (e para isto usavas-se a psicanálise). Este "racionalismo" excluía possibilidades outras, como emoções e sentimentos individuais.
Toda razão é aclamada em nome de alguma "verdade absoluta" .Ou melhor, considerando que a a razão em voga nega a verdade absoluta, vamos dizer que a razão acionada em socorro a um "statos quo de idéias" reinantes naquele momento histórico).
E, naquele momento histórico, o nosso status-quo de idéias era o coletivismo - "o social".
Era como se toda a razão estivesse voltada para uma finalidade maior, sempre coletiva, e qualquer emoção (posto que individual) devesse ser abolida.
ESTAS PESSOAS QUE QUERIAM MUDAR O MUNDO PARA "O BEM DE TODOS", e QUE  BUSCAVAM DIREITOS IGUAIS PARA TODOS sempre foram tidas como heróis.MESMO OS REACIONÁRIOS , APESAR DE NÃO CONCORDAREM, VIA NELES UMA BOA-VONTADE CRISTÃ AO "DEFENDER OS DEMAIS".
PAREM para pensar: Q diabos é este "coletivo"???
Não há como se amar o coletivo.Não há como se ter compaixão pelo coletivo.O coletivo não existe como ser.
Nós amamos o individuo.Temos pena do individuo.Somos solidários com o outro, porque conseguimos ver nele o que vemos em nós.
O coletivo só é o nome dado a grupo de individuos.Ele não ama, o indivíduo sim.
UM PROFESSOR IDIOTA DE MARKETING  UM CURSO DE MBA VAGABUNDO, nos apresentou uma frase q é um chavão de propaganda:
"um menino morto comove mais do que um milhão de crianças mortas!"
GENTE, acreditem, ele colocou em palavras tudo o o que minha mente há muito tempo debatia.Vejam como as idéias impostas ás crianças podem ser lesivas: eu precisei "matar meus pais" (no jargão analítico), para perceber aquilo que é tão claro para mim agora.
Pensar qualquer coisa diferente daquilo que me ensinavam me CAUSAVAM UMA TERRÍVEL SENSAÇÃO DE CULPA - EU DEVIA SER BEM MÁ, JÁ QUE OS BONS ERAM SEMPRE OS QUE PENSAVAM NO COLETIVO.

Uma historinha, quando eu tinha 4 anos,que ilustra bem o que acontecia:
Encontrei uma pedinte na rua, bem miserável, cercada de crianças miseráveis.Meu pai negou a esmola.
Eu fiquei chocada - como meu pai, um homem tão bom, um homem "de esquerda", que "lutava para que os pobres e oprimidos chegassem ao poder", podia negar o dinheiro áquelas pessoas tão necessitadas?
Assim que o carro se afastou dos pedintes, perguntei a ele o porquê.
A resposta:
-Filhinha, não cabe a nós dar esmolas.Nós temos é que lutar para mudar o governo , para dar chance a estas pessoas trabalharem e viverem dignamente".
Cara, eu levei muitos anos com isto batucando na cabeça.Aos 4 anos de idade, a minha reação (não externada) á resposta dele foi: "mas eles estão com fome agora, não dá para esperar tudo isto acontecer.Eu posso diminuir o sofrimento destas pessoas agora, dando dinheiro para eles comprarem comida.Se cada um ajudasse um pouco, a cada vez, a gente impediria que eles sofressem, ainda que não fosse a maneira certa de se fazer as coisas!"
Ou seja, eu, aos 4 anos de idade, conseguia sentir a dor do outro e entender como sana-la naquele momento; nem que fosse naquele momento.
Para mim, se eles passassem um dia a menso sem fome, seria um dia a menos de sofrimento.
SABEM O QUE ESTÁ POR TRÁS DISTO?
QUEM NÃO CONSEGUE SENTIR A FOME DO OUTRO, ACHA QUE O OUTRO PODE ESPERAR.
Para não me estender demais, volto aqui á compaixão.
Aprendi que o homem só é bom quando possui compaixão.
Não adianta ser honesto, ser correto, ser íntegro, ser inteligente e capaz, se não há amor. Quem não ama perde uma parte imensa e incrível da natureza humana.
São deficientes aqueles que não tem compaixão.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine"



Mas aqui fica não  uma visão cristã, mas sim racional (UMA VEZ NEO-ILUMINISTA, SEMPRE NEO-ILUMINISTA...) da nossa  natureza  - amar pode ser considerado um sentido a mais, ou uma outra dimensão - ainda não decidimos.
PODE-SE PERDOAR TUDO, MENOS A FALTA DE COMPAIXÃO.


E, só para finalizar: AQUELES CAPAZES DE MALTRATAR E MATAR  UMA CRIANÇA DEVEM SER QUEIMADOS EM PRAÇA PÚBLICA.
CADA UM DELES.
CADA UM DOS QUE PASSARAM E NÃO TENTARAM AJUDAR.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que é o VISUAL HI-LO

HI - LO: corruptela de HIGHT-LOW.


A moda importou o conceito do estudo da arte:



 “Low art” is defined here as “Cultural forms that are considered to be comprehenable to the average person” which obviously aims at any form of popular culture (like pop music, folk art). However “High art” is therefore considered to have some sort of special importance, to be understandable only to an “educated” and “sophisticated” elite. 


Ou seja, o HI (ALTO), significa aquilo que vem das elites, e o LO (BAIXO) indica aquilo que é popular!
Mas não quer dizer vc colocar um vestido caro com um sapato barato.


O HI-LO traduz-se na mistura de ítens mais simples  com ítens mais "arrumados",um chinelo com o qual vc vai á praia junto com uma bolsa de almoçar-com-amigas no Fasano ou no  Soho;  ítens casuais (do dia-a-dia) com ítens mais finos (de festa).


Sempre componentes mais baixos com componentes mais altos na linha hieráquica da vestimenta formal


 O efeito é conseguido também através da mistura de texturas: brim com seda, jeans com paêtes... 




Pouquíssimos mortais que não fazem parte do círculo de Super Models sabem usar o visual HI - LO!


Apesar da aparência de "desleixado", como se a pessoa que estivesse usando estivesse "á vontade", o visual HI-LO requer alto gabarito na mistura das peças.


1) Um ícone do visual HI-LO: jeans,regata branca, HAVAIANAS com BOLSA E ÓCULOS DE GRIFE!




2)camiseta, calça de brim, sapatos e bolsas de grife




3)Blusa fina (seda,paetê) com saia, calça ou short jeans




4)Vestido de algodão,Havaianas e bolsa de grife - A primeira foto, de Nicky Hilton




5)Vestido de festa com casaco de motoqueiro
(Não gostei do vestido nem do casaco individualmente, mas é um bom exemplo do HI-LO)




6)Vestido , saia ou calça  de seda com blusão jeans ou de couro


7)Saia fina com camiseta de malha


O MAIS-MARAVILHOSO-EVER:




8) Visuais HI-LO inusitados




O primeiro é perfeito: blusa de seda, paletó com...short jeans rasgado!

Último "MUST": saia habilèe com camisa de tecido masculina




E....SURE, ELA FOI ACESSORADA NESTE DIA...


Cardigã de lã sobre vestido de festa habilée



domingo, 28 de agosto de 2011

Quem diabos inventou franjas? ou: Apenas índios usam Franjas!

Franjas? Índios usam franjas, porquê tentam imitar bichos, eu acho.
Para que, respondam-me, para que nós usaríamos franjas?
Nada mais out, mais trash, mais brega do que franjas.Coloque franjas, e vc destrói qualquer vestimenta.


O que é isto?Vedete da década de 20?

Não existe perdão para franjas!
Se vc pensa que usará isto para ficar fashion:
Entenda que é assim que vc vai ficar:

Sarah Jessica Parker não pode usar Manolo Blahnik

Manolo blahnik despachou Sarah Jessica Parker...
Ao ser perguntado sobre quem calçou melhor seus sapatos, foi na lata
 “Princesa Diana era especial. Ela vestia meus calçados com tanta graça e tinha uma luminosidade que só havia visto antes em Julie Christie. Talvez Kate Moss tenha algo do gênero hoje em dia, porque ela é divertida ao mesmo tempo em que é linda, mas todo esse fenômeno de celebridades só é importante porque te faz ganhar dinheiro.”
Gente, mas como Sarah acha que pode usar sapatos Manolo blahnik???
Vcs já viram os pés dela?



Falando em pés, não podemos esquecer a dona dos pés mais feios da TV brasileira, e dos pés mais feios que eu já vi: JULIANA PAES.
Ela tenta esconder, mais os pés dela conseguiram estragar totalmente a cena em que Maya transa pela primeira vez com o Dalit Márcio Garcia.
Ela levanta a perna direita,e a impressão é a de uma pata de elefante sendo levantada!
Os pés dela parecem patas de elefante, e os dedos dos pés parecem garras!




O de Juliana Paes é o primeiro:


TEMOS QUE PARAR DE ENDEUSAR PESSOAS SÓ PORQUÊ OS OUTROS ENDEUSAM...OU PORQUÊ A MÍDIA QUER!

Cara, amo muito a Julia Petit! Prá mim, ela sabe se vestir, e, como são poucas as pessoas assim, reconheço nela o"meu igual"...
é um seletíssimo grupo este, e, vamos ser corajosos e assumir publicamente que:

1) A mulher do princípe William, KATHERINE MIDDLETON, VESTE-SE MUITO MAL, na verdade pode-se utiliza-la como resposta áquela tirada-pegadinha que as crianças tanto gostam: " Qual é o cúmulo de..."
Lá vai: "Qual é o cúmulo da breguice?"
Resposta: KATHY MIDDLETON
Nota da redatora: Vide "vestidinho azul do noivado"; "vestidinho de casamento", etc.etc.etc.etc.etc.etc.etc...

Um vestido totalmente azul-royal já é dificil, ainda mais com mangas e saia média (mais dificil que um curto, cavado), e, MESMO com a moda "BLOCKING", vc tem que saber usar!!!
Pois bem, NADA MAIS ANTIGO DO QUE COMBINAR O VESTIDO AZUL COM GUARNIÇÔES (SAPATO E BOLSA) PRETOS. O que parece é que vc não sabe como usa-lo, e, para não errar, combina com acessórios pretos porque "preto combina com tudo"...
Horrivel! Erradíssimo! Como usa-lo: sapatos nude e bolsa com estampa, para "quebrar" o blocking sem precisar combinar sapato e bolsa, e sem encharcar o visual como poderia acontecer caso vc usasse sapatos nude e bolsa no tom da roupa...combinar sapatos e bolsa nude , JAMAIS, porém teria sido MELHOR DO QUE USAR O  PRETO...
A estampa da bolsa deve ter algum tom de azul, no fundo ou no desenho.
 


2)ANNA WINTOUR não sabe se cuidar - Tem os pés horríveis, mas poderia enganar - o problema é que ela não os trata, arranca as unhas dos pés de tal forma que a carne em volta cresce, e fica parecendo pés de estivador!!!



Por falar nela, observaram que o  rosto de ANNA  WINTOUR  é um cruzamento de VERA LOYOLA com VICTORIA BECKHAM ?

3) A própria, VICTORIA BECKHAM, É OUTRO DESASTRE VESTINDO-SE ! Ela, ao contrário de KATHY, tenta, tenta, em vão...é uma fashionista ás avessas, escolhe o que há de melhor nas melhores marcas e consegue estragar tudo.Ela parece minhas coleguinhas de ginásio que compravam o conjunto-da-vitrine, achando que assim não iriam errar...
O pior é que a coitada não se toca - enfiaram-lhe na cabeça que ela entende de moda, e a pobre até estilista pensa que é!
Mas, por falar em Victoria Beckham, vamos ser sinceros: o que DAVID BECKHAM VIU NELA???
A interracialidade está na moda, sabemos que isto é " ultra-pró ativo- inserção social", e existem espécimes belos em todas as raças.
Victoria tem nariz chato e grande, no meio de um  rosto pequeno demais e com uma desproporção gritante entre a região maxilar e temporo-frontal.Os cabelos são artificiais e o corpo...bem, o corpo deixa prá lá, nem preciso tentar explicar.


Um axioma que todas nós devemos conhecer: TODO HOMEM BONITO QUE CASA COM MULHER FEIA É GAY.
A explicação é óbvia, meu caro Jung: desta forma, ele não precisará competir com ela !

4)E o outro ÍCONE DO MAU_GOSTO, a primeira dama francesa CARLA BRUNI: de onde os jornalistas tiraram a idéia de que ela se veste bem?E, o pior, porque tem gente que acredita nisto?

Caso alguém tenha ainda alguma dúvida, aqui vão os inacreditáveis sapatos-abertos-pretos-com-pedras azuis-e-molduras-douradas que ela usou com um vestido classico de chifon azul marinho com pois (bolinhas, tá?) branco:


5) MICHELE OBAMA VESTINDO-SE : o "CAVALEIRO DA TRISTE FIGURA" DE SAIAS
A minha reação quando vejo a primeira dama americana nas fotos é de tristeza.É triste imaginar que alguém na posição dela não consiga ter o mínimo de critério nem de assessoria para arrumar-se.


O mais gritante, porém, são os cabelos: Michelle é negra e está aonde está sob a égide do orgulho negro - no entanto não consegue deixar de alisar o cabelo, na forma mais latente demonstração do  subjugo de uma raça pela outra, que é espichar cabelos afro.
Não estou defendendo que ninguém deixe de usar o que fica mais bonito em prol de levantar uma bandeira, definitivamente não é isto!A questão é que os cabelos alisados dela são um terror, nunca ficam bem, e, a não ser que ela os substitua por próteses modernas, o melhor é usar penteados apropriados...














E VIVA FRANCISCO COSTA, DIRETOR CRIATIVO DA CALVIN KLEIN, O ÚNICO QUE TEVE A CORAGEM DE LEVANTAR A VOZ E DIZER A VERDADE: 







"Michelle Obama e Carla Bruni precisam de ajuda para se vestir"