domingo, 28 de agosto de 2011

Como se vestir bem...ou como se vestir mal, a depender de quem seja!

O site de onde estraí as fotos, definitivamente não sabe fazer uma enquete!!! Pergunta se "você usaria"? Quando deveria perguntar: esta roupa presta para alguém?E depois: esta roupa presta para a pessoa que está usando?   FOTO 1  SUZANA VIEIRA- A roupa por sí só é ridícula - não há como se misturar faixas de paetês com rendas; paetês, cores e rendas é INOMINÁVEL, e faixas de paetês de cores diferentes é ABOMINÁVEL.                                           Este é um exemplo de roupa que ninguém jamais deveria usar, porém TORNA-SE PIOR UTILIZADO POR ALGUÉM DE 70 ANOS (com aparência de 70 anos, porquê alguém de 70 anos que pareça 30, tá, tudo bem, é  como se fosse de 30...)
        FOTO 2 SABRINA SATO - A coitada teve a idéia de usar o visual HIGHT -LOW, o queridinho de 10 entre 10 super-models....e aconteceu este desastre!
Iuhuuu...querida, só quem sabe MESMO se vestir, sabe misturar uma camiseta de malha com uma saia de noite.Aqui ficou TRASH - NADA COMBINA (NEM DESCOMBINA) COM NADA , simplesmente são peças erradas amontoadas num corpo!!!
 Um exemplo de como fazer dar certo : A camiseta fica por cima, jogada, ou por dentro só na beirinha - o resto puxado caindo por sobre a saia (para que não aparecesse a saia até a cintura). A saia JAMAIS TERIA FRANJAS (quem inventou franjas???), e caso você não queira parecer uma aeromoça-de-nave-do-futuro, esqueça o prata total...uma saia de sedinha ou crepe georgette, com estama Liberty, evasè ou com babados...
Bom, vamos á FOTO 3 Paloma Bernardi - Não, a roupa não está errada, (apesar de que a ponta do cinto saindo está muito grande, o que dá um ar de malarrumada, erro corrigível), porém ELA É QUEM ESTÁ ERRADA DENTRO DA ROUPA! Ela tem um tipo amulatado, bem latino, com corpo e rosto quadrados e pernas muito grossas e pequenas, com pés ridiculamente pequenos e também quadrados, "sumindo" por baixo dos "cotos" de pernas. O vestido insuflou o quadrado do corpo, encurtou mais ainda as pernas, e os sapatos...sandálias que diminuem mais ainda os pés, primeito pelo formato, segundo por ser nude, terceiro por ser de tirinhas, deixando pele á mostra!!!JAMAIS ela poderia usar estes sapatos com esta roupa!
Sugestão (para ela, não para vc, que é esguia e pode usa-los): trocar estas sandálias por sandálias pesadas, em tom mostarda, bege claro, salmão ou marfim - se quiser o salmão ou um laranja, tudo bem, mas mude a bolsa para nude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário